X
X

Buscar

Jovem internado em Joinville após acidente na BR-376 continua em estado grave

Dois de nove pacientes no Hospital Municipal São José já receberam alta médica

Um jovem de 21 anos, vítima do acidente que ocorreu na manhã desta segunda-feira, 19, na BR-376, em Guaratuba (PR), está internado em estado grave no Hospital Municipal São José, em Joinville.

Além do jovem, que está no centro cirúrgico da unidade, mais oito pessoas – cinco homens e três mulheres -, foram levados para a unidade hospitalar do município.

Leia também: Motorista de acidente na BR-376 afirma em depoimento que ônibus ficou sem freios

De acordo com a Prefeitura de Joinville, dois homens, de 20 e 40 anos, receberam alta no fim da tarde e os demais pacientes estão com o quadro de saúde estável.

Todos os pacientes foram encaminhados diretamente do local do acidente. Há possibilidade que algumas vítimas atendidas no Pronto Atendimento de Garuva sejam encaminhadas ao São José para consultas e exames, segundo a prefeitura.

Lista de pacientes no São José

– Homem, 21 anos – grave
– Mulher, 36 anos – estável
– Mulher, 36 anos – estável
– Homem, 42 anos – estável
– Homem, 42 anos – estável
– Mulher, 45 anos – estável
– Homem, 54 anos – estável

O acidente

Na manhã desta segunda-feira, 25, um ônibus do Pará com destino a Santa Catarina saiu da pista e tombou na lateral da BR-376, em Guaratuba.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Paraná, no veículos estavam 52 passageiros e dois motoristas. A última atualização dá conta de 19 mortos, sete vítimas graves, seis moderadas e 20 leves. Os corpos foram levados para o IML de Curitiba para identificação.

Em depoimento à Polícia Civil de Guaratuba, o motorista do ônibus disse que o acidente ocorreu após uma falha nos freios.


Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal

Clique aqui e inscreva-se no canal no YouTube do jornal O Município Joinville. Vem muita novidade por aí!