Jovem morre após bater em poste durante fuga da PM no Litoral Norte
Irmã dele estava na garupa da motocicleta e ficou em estado grave
Irmã dele estava na garupa da motocicleta e ficou em estado grave
Um motociclista morreu após bater em um poste enquanto fugia da polícia durante a madrugada deste domingo, 10, em Balneário Camboriú. Ele foi identificado como Alexsandro Pacheco, de 24 anos.
Acompanhada da vítima, na garupa, estava sua irmã, de 14 anos, que ficou em estado grave. O homem estava com outros dois motociclistas, que realizavam manobras perigosas na rua.
De acordo o relatório da PM, por volta das 2h, ao avistarem a viatura da Polícia Militar, os três motociclistas iniciaram a fuga, mesmo com a ordem de parada emitida e também com o acionamento dos sinais luminosos e sonoros.
A perseguição em alta velocidade ocorreu pela avenida Santa Catarina e chegou na avenida dos Estados, momento em que as motocicletas seguiram sentidos diferentes, sendo possível continuar no acompanhamento de uma delas.
Alexsandro continuou em fuga e sendo perseguido, entrou na rua Bélgica, quando perdeu o controle e acabou colidindo em um poste. Ele conduzia uma CG 150.
Após a colisão, o condutor da motocicleta morreu. A irmã da vítima foi encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso, com ferimentos graves.
No caso específico da motocicleta, segundo o relatório da PM, constam infrações de desobediência, direção perigosa de veículo em via pública e dirigir sem habilitação, licenciamento atrasado e descarga livre.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas no local. Todas as informações vieram do comunicado do 3º Comando Regional de Polícia Militar.
Máquina de peido e comendo rollmops pela primeira vez: Sargento Junkes leva a “digníssima” para contar histórias hilárias em bar: