X
X

Buscar

Jovem morre após briga em tabacaria no bairro Floresta, em Joinville

Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira

Um jovem morreu na madrugada desta segunda-feira, 19, após ser agredido em uma briga na área externa de uma tabacaria no bairro Floresta, em Joinville. Ele foi identificado como Emerson Althaus, de 25 anos.

Segundo a Polícia Militar, a briga aconteceu após a vítima ter feito comentários contra o agressor, de 24 anos. Emerson chegou a pedir desculpas pelo ocorrido, no entanto o suspeito agrediu a vítima com socos até ele ficar desacordado.

Emerson foi encaminhado ao Hospital São José pelo Samu, mas teve uma parada cardíaca e não resistiu, vindo a óbito. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Velório

O corpo de Emerson foi velado na manhã desta terça-feira, 20, no bairro João Costa. O sepultamento aconteceu na tarde desta terça, no Cemitério Nossa Senhora de Fátima.

Homenagens

Nas redes sociais, familiares e amigos de Emerson prestaram homenagens ao jovem. “Meu querido primo, de sorriso largo e alegria contagiante. Sentirei sempre sua falta. Que Deus te receba de braços abertos”, relatou a prima da vítima.

“Hoje o mundo chora. Não acredito que você se foi, meu irmãozinho. Um garoto bom, brincalhão e um verdadeiro amigo. Você vai fazer falta”, comentou um amigo.

“Que dor no coração e ver a notícia da tua morte e de forma tão violenta. Lembro com carinho sempre de você. Vá com Deus, meu querido, que ele te receba de braços abertos”, relatou uma conhecida da vítima.

Nota da tabacaria

A tabacaria onde o crime aconteceu divulgou uma nota nas redes sociais na tarde desta terça-feira, 20. Confira a nota na íntegra:

“A Empresa Abu Dhabi vem por meio deste, informar que se solidariza com a família do nosso cliente, vítima de um soco desferido, por terceiros, ocorrido em frente ao estabelecimento comercial, salientado, desde já, que não compactuamos com qualquer tipo de agressão física, verbal, bem como, qualquer atitude discriminatória.

Ressaltamos, ainda, que estamos dando total apoio à família envolvida e já nos colocamos à disposição da Delegacia de Polícia Civil especializada para que todas as informações possíveis sejam coletadas e fornecidas para o total esclarecimento dos fatos e que o culpado seja punido, ao rigor da Lei. Desde já muito obrigado, Abu Dhabi.”

– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização