+

Justiça condena trio que planejava mega-assalto na região de Joinville

Eles foram presos em janeiro com explosivos, fuzis, pistola e veículos de luxo blindados

Justiça condena trio que planejava mega-assalto na região de Joinville

Eles foram presos em janeiro com explosivos, fuzis, pistola e veículos de luxo blindados

Redação O Município Joinville

Três homens, que planejavam mega-assalto em Joinville e foram presos pela DIC em janeiro de 2022, foram condenados pela juíza da 2ª Vara Criminal de Araquari por crimes de receptação, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, posse de artefato explosivo e uso de documento falso.

No final do mês de janeiro deste ano, a DIC de Joinville realizou a prisão em flagrante de três homens, de São Paulo, tendo apreendido explosivos, fuzis, pistola, farta munição, carregadores, miguelitos e diversos veículos de luxo blindados e clonados. A investigação apurou que todo esse material seria utilizado em um mega-assalto, que era planejado para ser realizado na região de Joinville.

Polícia Civil/Divulgação

Outros envolvidos

Ainda durante investigação realizada pela Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, em conjunto a Polícia Científica, foi possível identificar outras duas pessoas, que também foram denunciadas e aguardam julgamento.

Um dos indivíduos presos pela DIC de Joinville também esteve presente em um assalto a banco ocorrido na cidade de Araçatuba (SP).

– Assista agora:
Novos cabelos, aréolas e sobrancelhas: projetos elevam autoestima de vítimas do câncer de mama em Joinville

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo