Leilão da massa falida da Metalúrgica Duque arrecada R$ 42,8 milhões
Parque fabril foi vendido para a empresa Transben Transportes, de Brusque, que presta serviços de logística para a Havan
Parque fabril foi vendido para a empresa Transben Transportes, de Brusque, que presta serviços de logística para a Havan
Em leilão ocorrido nesta segunda-feira, 8, a massa falida da Metalúrgica Duque arrecadou R$ 42,8 milhões. Ao todo, foram ofertados oito bens e seis foram vendidos. O parque fabril, que custava mais caro, foi arrematado pela empresa Transben Transportes, de Brusque, que presta serviços de logística para a Havan.
No dia 3 de fevereiro, já havia sido realizado um primeiro leilão da metalúrgica, que disponibilizou os bens pelos valores avaliados, sem redução. Não houve licitantes interessados na compra. Desta forma, no leilão desta segunda, os bens foram ofertados com desconto de até 50% do valor avaliado e com condições de pagamento facilitadas, conforme permitido em lei.
A ação foi realizada pelo Leiloeiro Público Daniel Elias Garcia, pela Internet e contou com a participação de aproximadamente 50 usuários. Os bens mais disputados no leilão foram: um terreno situado em Joinville, com o total de 118 lanços e o Imóvel Rural de Campo Alegre, com 56 lanços.
Dos oito bens, seis foram vendidos, sendo eles: o Parque Fabril; cobertura no Ed. Parque Res. Ste Mere L’Eglise, com vagas de garagem; dois terrenos situados em Joinville; Imóvel Rural em Campo Alegre e um Baú.
O ato foi autorizado pela 6ª Vara Cível da comarca de Joinville. “Estamos satisfeitos com o resultado do segundo Leilão, pois o valor arrecadado possibilitará o pagamento de um considerável número de credores da Massa Falida”, destaca o administrador judicial Agenor Daufenbach Júnior.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: