Líder de facção criminosa é presa por homicídio em Barra Velha
Ela tinha um mandado de prisão ativo
Nesta terça-feira, 20, a Polícia Civil de Barra Velha e a Polícia Militar deflagraram uma operação para prender a líder de uma facção criminosa, envolvida com tráfico de drogas e um homicídio.
Conforme a PM, o setor investigativo da PC monitorava a residência da mulher, no bairro Quinta dos Açorianos, por conta de um mandado de prisão ativo pelo crime de homicídio. O assassinato ocorreu em 2019, motivado pela disputa da gerência do tráfico local.
Durante o monitoramento da residência, os polícias flagraram uma movimentação de usuários de drogas chegando e saindo do local, inclusive a procurada foi vista andando no pátio da residência.
Os policias então entraram no local para abordar a mulher e um homem, que estava no quarto nos fundos da casa. Segundo o relatório da ocorrência, os policias viram algo ser arremessado pela janela dos fundos.
Foram encontradas 39 gramas de maconha, R$ 189 e três celulares. Os materiais foram apreendidos e os dois suspeitos foram levados a Central de Flagrantes da Cidade de Itajaí.
Pacote arremessado
Com ajuda dos proprietários da casa aos fundos, os policiais encontraram o objeto arremessado pela janela. O saco plástico contia 45 gramas de cocaína.
Com isso, os policias informaram a mulher sobre o mandado de prisão ativo, expedido pela Ação Penal de Competência do Júri da 2ª Vara da Comarca de Barra Velha na modalidade preventiva. Além disso, deram voz de prisão por tráfico de drogas para ambos.
Leia também:
1. Polícia Civil atualiza informações sobre corpo encontrado em área de mata de Joinville
2. GALERIA – JEC Futsal apresenta elenco e novos uniformes para 2024
3. Homem é preso por estupro e tentativa de homicídio em Jaraguá do Sul
4. Veja quais ruas de Joinville devem sofrer com falta de água nesta semana
5. Investigação em Joinville resulta em operação contra advogados e facções criminosas
Assista agora mesmo!
EMPADINHA FIT: LANCHE PARA MATAR SUA FOME SEM PESAR NA BALANÇA: