Lista preliminar de endereços que podem sacar FGTS devido às chuvas em Joinville é divulgada
Saque será permitido devido às fortes chuvas que atingiram a cidade no fim de fevereiro deste ano
A Prefeitura de Joinville divulgou nesta segunda-feira, 15, a lista preliminar dos imóveis dos quais os responsáveis têm direito ao saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) por calamidade, devido às fortes chuvas do fim de fevereiro deste ano.
A relação dos imóveis que fizeram registro junto à Defesa Civil e que têm direito ao saque, previsto para iniciar na segunda semana de maio, está no site da prefeitura.
Segundo a prefeitura, na mesma página, há um formulário no qual é possível solicitar o registro de imóveis que foram atingidos durante as chuvas de fevereiro deste ano, mas que não estão na lista preliminar. O pedido deve ser feito até o dia 6 de maio.
A prefeitura ainda informou que a Defesa Civil avaliará os cadastros e divulgará a lista final em maio, quando também será divulgada a data de início dos saques.
A Prefeitura de Joinville decretou situação de emergência em função do volume de chuvas no dia 26 de fevereiro. Na ocasião, foi registrado um acumulado de 215 milímetros de chuva em apenas 24 horas. A situação foi reconhecida pelo Governo Federal em 1° de abril deste ano.
Leia também:
1. Morre Rubens Schulz, enfermeiro do Hospital Bethesda de Joinville
2. Organizadores se pronunciam sobre briga no Stammtisch, em Joinville
3. Seguranças impedem homem armado de entrar em estabelecimento para se vingar em Joinville
4. Cepat divulga 782 vagas de emprego em Joinville
5. MP-SC denuncia mulher que jogou cão de ponte em Joinville
Assista agora mesmo!
Taiwanesa achou que cemitério de Joinville era um parque: