+

Luciano Hang diz que “estará ao lado do presidente Jair Bolsonaro” e defende: “não precisamos de uma crise política”

Empresário se manifestou através das redes sociais

Luciano Hang diz que “estará ao lado do presidente Jair Bolsonaro” e defende: “não precisamos de uma crise política”

Empresário se manifestou através das redes sociais

Redação O Município Joinville

O empresário Luciano Hang, dono da Havan, se manifestou pela segunda vez em respeito a exoneração do ex-ministro Sérgio Moro. Na sexta-feira, 24, o empresário declarou apoio a Moro, e repetiu o apoio na segunda publicação feita hoje, lembrando que o ex-ministro “fez um trabalho inquestionável pelo Brasil. Trouxe fé e esperança ao nosso povo através da maior operação anticorrupção do país, a Lava Jato”.

A segunda manifestação foi uma resposta em relação a notícias falsas publicadas a seu respeito, em “sites e veículos de esquerda”, como descreveu. Agora, citando apoio também ao presidente, o empresário diz que estará “ao lado do governo e do presidente Jair Bolsonaro nessas e outras pautas importantes para o Brasil, como também sempre direi ‘não’o que estiver errado”.

Hang destaca na mensagem compartilhada em suas redes sociais que não tem partido político, e se tornou ativista para “apoiar as reformas e pautas que defendo e identifico nesse governo: redução da máquina pública, privatizações, desburocratização e combate à corrupção”. Ele ainda lamentou a crise na saúde e na economia, e pede que “tudo o que não precisamos é de uma crise política”.

https://www.instagram.com/p/B_aZaiIg894/

(via blog do André Groh)

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo