Luciano Hang emprestou avião para Silvio Santos voltar ao Brasil no início da pandemia

Apresentador estava em Orlando e não tinha como voltar para o Brasil

Luciano Hang emprestou avião para Silvio Santos voltar ao Brasil no início da pandemia

Apresentador estava em Orlando e não tinha como voltar para o Brasil

Redação

Durante a inauguração da Havan em Osasco, em São Paulo, na semana passada, a apresentadora do SBT, Patrícia Abravanel, falou sobre o dia em que o empresário Luciano Hang emprestou seu avião particular para Silvio Santos.

O apresentador e dono do SBT estava em Orlando, nos Estados Unidos, com a família quando iniciou a pandemia da Covid-19 no ano passado.

Patrícia contou que na ocasião estava começando a fechar tudo e a família ficou com muito medo, pois não tinha como voltar para o Brasil. “A gente não sabia o que fazer. Nossa família não tem um avião. O Luciano tem, porque são tantas lojas, é um meio de transporte para poder fazer as inaugurações”, disse.

A filha de Silvio Santos relatou que a família não sabia a quem recorrer, foi então que a irmã sugeriu pedir ajuda ao empresário. “Ele mandou um avião particular dele para pegar meu pai em Orlando, e trouxe pra cá. Isso é um custo absurdo e ele fez de coração, é generoso”.

Patrícia afirmou ainda que esta foi a primeira vez que Silvio Santos andou em um avião particular.  “Ele ficou muito feliz. Quero agradecer ao Luciano. Ele não é um cara que só, é um cara que fala e faz”, destacou.

Hang publicou o vídeo em que a apresentadora conta sobre a ajuda do empresário a Silvio Santos em seu perfil no Instagram e agradeceu as palavras de Patrícia Abravanel.

“Fiquei muito feliz com as palavras da Patrícia Abravanel, sobre a oportunidade que tive de ajudar o Silvio Santos, no momento que ele necessitava voltar ao Brasil”, escreveu o empresário.

O vídeo tem mais de 1 milhão de visualizações no Instagram.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo