Mãe de aluna agride funcionária de escola em Joinville
Caso aconteceu no bairro Costa e Silva na manhã desta quinta-feira
A mãe de uma aluna agrediu uma funcionária da escola municipal Professora Zulma do Rosário Miranda, no bairro Costa e Silva, em Joinville. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira, 4.
De acordo com informações enviadas pela Prefeitura à reportagem do jornal O Município Joinville, no dia 3 de abril, a aluna, de 11 anos, ficou dentro da sala de aula durante o intervalo e que estava abaixada, por isso não foi vista pela professora.
Porém, assim que a situação foi percebida pela equipe da escola, a aluna foi atendida e a família devidamente informada.
Já na manhã desta quinta-feira, 4, ou seja, um mês após o ocorrido, a mãe da menina foi até a escola para conversar sobre a situação. Uma das profissionais da unidade teria então pedido que a mãe aguardasse para ser atendida pela diretora, por envolver outros profissionais.
Foi quando, ainda conforme informações repassadas pela Prefeitura, que a mãe teria se exaltada, jogado materiais escolares no chão e agredido fisicamente uma funcionária da escola. A profissional registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.
A Prefeitura de Joinville informou também que a direção da escola e a Gerência de Ensino da Secretaria de Educação mediaram a situação durante a manhã. Já a Guarda Municipal e a Polícia Militar também estiveram na unidade.
*Matéria atualizada às 16h15 do dia 4/5. A aula ficou dentro da sala de aula em abril e não nesta terça-feira, 3, como informado anteriormente.
Leia também:
1. Vacinação contra gripe: Dia D acontece neste sábado em Joinville
2. Cesta básica e churrasco: Procon de Joinville divulga pesquisa de preços de maio
3. VÍDEO – Câmera de segurança registra roubo de joalheria em shopping de Joinville
4. Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Jardim Paraíso, em Joinville
5. Cantora de São Francisco do Sul participa do The Voice Kids Brasil