Mãe e bebê mantidos em cárcere privado são resgatados no Litoral Norte
Companheiro da vítima foi preso
Companheiro da vítima foi preso
Uma mulher e o filho dela, de 1 ano e 5 meses, foram resgatados de um cárcere privado neste sábado, 4. A Polícia Civil prendeu o companheiro dela, de 40 anos, em Camboriú durante a tarde.
De acordo com a Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, as vítimas estavam encarceradas há cerca três dias. Ela conseguiu pedir socorro para o ex-marido e informá-lo de que o companheiro teria quebrado o celular dela para mantê-los presos em casa.
Foi o ex-marido da vítima que procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência. Porém, ele não sabia o nome do suspeito nem o endereço onde eles estavam. Ainda assim, a DIC localizou as vítimas em um imóvel no bairro Monte Alegre, Camboriú.
Ao entrarem no local, os policiais logo localizaram as duas vítimas. A mulher informou que estava com muito medo, pois o companheiro não deixava ela sair com o filho. O celular dela foi encontrado quebrado em um terreno baldio em frente ao imóvel.
O suspeito foi conduzido à Divisão de Investigação Criminal e preso em flagrante. Ele foi encaminhado ao Presídio do Vale do Itajaí. Já as vítimas foram levadas para um local seguro.
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização