Mãe e filho morrem em grave acidente na BR-470, no Alto Vale do Itajaí
Acidente aconteceu na manhã deste domingo
Acidente aconteceu na manhã deste domingo
Um grave acidente na manhã deste domingo, 20, matou duas pessoas na BR-470, em Ascurra, no Alto Vale do Itajaí. As vítimas são um homem, de 49 anos, que conduzia um veículo Ônix, e a passageira do veículo, uma mulher, de 73 anos.
As vítimas eram mãe e filho, moradores de Ituporanga. Odair Justen, tinha 49 anos, e Deolinda Pereira Justen, tinha 73.
O velório de ambos ocorre nesta segunda-feira, 21, no Salão Comunitário Braço Perimbó, em Ituporanga, também no Alto Vale do Itajaí. O sepultamento será as 14h de segunda no Cemitério Municipal de Ituporanga.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, uma mulher, de 48 anos, se feriu e foi levada ao hospital. Uma vítima de outro veículo também foi levada ao hospital.
Dois veículos se envolveram na colisão, sendo um Ônix e um UP. As vítimas ficaram encarceradas.
Conforme os bombeiros, uma vítima do veículo UP estava estável e foi levada ao Hospital Beatriz Ramos, em Indaial, pelos bombeiros voluntários.
No Ônix estavam três vítimas. O condutor e uma passageira do banco traseiro estavam sem sinais vitais. A terceira vítima estava estável. Segundo os bombeiros, ela sofreu fratura no braço e uma lesão na perna, além de corte no rosto. Ela recebeu atendimento da equipe do helicóptero Arcanjo 03.
A dinâmica do acidente não foi informada. Atuaram na ocorrência o Arcanjo 03, os bombeiros voluntários de Ascurra, Samu de Indaial e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Casa de bispo à hotel: a fascinante história do Palácio Episcopal de Joinville”: