Mãe morre ao defender filha em briga entre vizinhos em Itapoá
Crime aconteceu após mãe e filha voltarem da delegacia, onde registraram boletim de ocorrência contra o suspeito
Uma mulher foi morta a tiros no fim da tarde desta sexta-feira, 7, no bairro Balneário Palmeiras, em Itapoá. A vítima foi identificada como Sonia Regina Barbosa da Silva, 40 anos. As primeiras informações da Polícia Civil apontam que ela havia ido visitar a filha, que mora no local, quando uma briga com o vizinho começou. O homem teria atirado contra as duas e, ao defender a filha, Sonia foi atingida pelos disparos.
A jovem ficou ferida e durante atendimento relatou ao médico que a intenção do homem era matá-la, mas que a mãe teria entrado na sua frente, sendo atingida pelos tiros. O delegado Saul Bogoni Júnior afirma que a versão ainda será confirmada com a vítima, que foi encaminhada primeiro a Joinville para tratamento hospitalar, com ferimentos de coronhadas.
De acordo com o delegado, a briga entre os vizinhos já havia iniciado há dias e, antes do crime, as duas mulheres tinham ido à Delegacia de Polícia para registrar um boletim de ocorrência contra o homem, que é suspeito do crime e está foragido. Ao retornarem pra casa, a briga teria continuado e ele atirado contra as vítimas.
O corpo de Sonia foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), que confirmou a morte por dois disparos de arma de fogo. A perícia já esteve no local do crime, que será investigado pela Polícia Civil.