+

Mãe que morreu junto com filho em acidente na BR-282 havia se curado de um câncer no mês de junho

Grave acidente aconteceu no domingo

Mãe que morreu junto com filho em acidente na BR-282 havia se curado de um câncer no mês de junho

Grave acidente aconteceu no domingo

Foram identificadas como Beatriz Aparecida Frederico, 33 anos, e David Miguel Frederico de Oliveira, de 7 anos, mãe e filho que morreram em um grave acidente envolvendo dois carros na BR-282, em Lages, no domingo, 7. 

Beatriz estava no banco de trás do carro, com o filho David, quando o acidente aconteceu. O marido dela, Deivid Francis, dirigia o veículo com o filho mais velho do casal, Diogo, no lado do carona. A morte de mãe e filho aconteceu ainda no local do acidente.

Luta contra o câncer

A família viajava para um parque de diversões para comemorar a vitória de Beatriz contra um câncer de mama. No mês de junho, ela realizou a última das 15 sessões de radioterapia feitas contra a doença.

Nas redes sociais, Beatriz recebeu diversas mensagens de carinho de parentes e amigos. “Conheci a Beatriz durante o tratamento do câncer. Uma querida, Deus conforte o coração de vocês”, escreveu uma amiga. 

O enterro de Beatriz e do filho, David, aconteceu por volta das 16h desta segunda-feira, 8, no Cemitério Parque da Saudade, em Lages.

Fotos: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Sobreviventes

O acidente envolveu um Volkswagen Up, em que estava a família, e um Chevrolet Onix, de São Miguel do Oeste. O marido dela, Deivid Francis, dirigia o veículo com o filho mais velho do casal, Diogo, no lado do carona, tiveram ferimentos e foram encaminhados para o hospital. 

No outro veículo estavam duas pessoas que tiveram ferimentos graves. Um homem de 30 anos ficou preso às ferragens. Ele sofreu traumatismo cranioencefálico, fratura exposta bilateral de fêmur, suspeita de fratura no tornozelo esquerdo e suspeita de lesão na região abdominal. Ele estava consciente, porém confuso.

Além dele, a passageira, uma mulher de aproximadamente 50 anos, foi encontrada pelos socorristas dentro do veículo, inconsciente, com comprometimento de vias aéreas e suspeita de traumatismo cranioencefálico. O condutor foi levado ao hospital pelos bombeiros, enquanto a mulher foi conduzida pela equipe do helicóptero Águia 04.

O jornal O Município busca atualização sobre o estado de saúde do pai e filho que estavam no Volkswagen e das duas pessoas que estavam no Chevrolet Onix.

Leia também:
1. Abertas inscrições para concurso público do Ifsc; confira cargos e como se inscrever
2. Identificada mulher encontrada morta com marcas de violência em Joinville
3. Moradores de Joinville levam todos os principais prêmios da Trimania Norte
4. Semana chuvosa e fria: veja a previsão do tempo para Joinville
5. Dois conselheiros tutelares tiram licença para concorrer às Eleições 2024 em Joinville; veja quem são as suplentes


Assista agora mesmo!

Casarão Neitzel é preservado pela mesma família há mais de 100 anos na Estrada Quiriri, em Joinville:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo