Mais de 100 mil pessoas passam pelo Carnaval de São Francisco do Sul
Programação da cidade garantiu diversão nos quatro dias de festa
Programação da cidade garantiu diversão nos quatro dias de festa
Durante o Carnaval São Chico 2024, mais de 100 mil pessoas estiveram em São Francisco do Sul. A estimativa foi feita pela Polícia Militar do município.
A programação do Carnaval São Chico 2024 garantiu a diversão de foliões de todas as idades e gostos. O Centro Histórico, a Prainha, Ervino, Vila da Glória e Ubatuba foram palco de uma grande festa, com desfiles de blocos, trios elétricos, bailes infantis e muito mais.
A primeira noite de folia, no sábado, 10, foi marcada pelo tradicional desfile de abertura, que contou com a presença da realeza do Carnaval, do bloco Unidos do Centro Histórico e dos tradicionais bonecões, que encantaram o público com suas cores e alegria.
No domingo, 11, o Centro Histórico recebeu o tradicional desfile de Carnaval, que neste ano teve um momento especial de homenagem ao Bloco Amigos Unidos da Vagabunda, pelos seus 51 anos de tradição e importância na preservação da cultura carnavalesca local. O bloco foi reconhecido como patrimônio histórico cultural e imaterial do município.
Na segunda-feira, 12, o público também vibrou com os desfiles das escolas de samba Imperadores dos Samba, Unidos do Paulas e Mocidade Independente da Água Branca, que apresentaram enredos criativos e empolgantes. Na terça-feira, 13, o Clube Náutico Cruzeiro do Sul foi palco do Carnaval da Melhor Idade, que proporcionou um dia de festa e alegria para os foliões.
Leia também:
1. Mãe e filha morrem em acidente de carro no Extremo Sul de Santa Catarina
2. Programa para bares e restaurantes será lançado em Joinville; saiba como funcionará
3. Homem é morto a facadas dentro de apartamento no Vale do Itajaí
4. Dia D contra a dengue em Joinville terá pontos de apoio em quatro bairros
5. VÍDEO – Após perseguição em alta velocidade, PRF detém motociclista irregular na BR-101, em Barra Velha
Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba: