+

Mais de 450 vagas para CEIs conveniados são abertas em Joinville; confira como se candidatar

Vagas foram divulgadas nesta segunda-feira

Mais de 450 vagas para CEIs conveniados são abertas em Joinville; confira como se candidatar

Vagas foram divulgadas nesta segunda-feira

Bernardo Gonçalves | Revisão

A Secretaria de Educação divulgou nesta segunda-feira, 20, um quadro de vagas para Centros de Educação Infantil (CEIs) conveniados com a Prefeitura de Joinville. São 457 vagas, sendo 365 para turno parcial e 92 para integral. A lista completa pode ser acessada no site da Prefeitura de Joinville. As vagas são para crianças do berçário (com 4 meses completos a 1 ano e 11 meses) e maternal (de até 3 anos e 11 meses).

Para concorrer, os responsáveis deverão acessar o sistema da prefeitura e cadastrar as informações pessoais, como dados familiares e de renda, além de sinalizar até quatro unidades em que há interesse de concorrer à vaga. É possível selecionar todas as opções de turno (matutino, vespertino e integral).

O prazo para fazer ou atualizar o cadastro, registrando o interesse em concorrer a uma vaga, encerra na quarta-feira, 22, às 12h. Em seguida, serão divulgadas as crianças pré-classificadas. Para consultar a lista, é fundamental que as famílias salvem o número do protocolo disponível na área de cadastro do site.

As famílias poderão acompanhar pelo sistema a colocação da criança nas unidades selecionadas durante o cadastro. Importante destacar que a lista é dinâmica e pode sofrer alteração na classificação das crianças ao longo do tempo, na medida em que entrem na fila outros candidatos que atendam critérios que os coloquem em prioridade.

Pré-classificados

A Secretaria de Educação também divulgou a lista com 324 crianças pré-classificadas para CEIs conveniados, sendo 259 em turno parcial e 65 em integral. A lista completa está disponível no site da prefeitura.

Caso a criança esteja entre os pré-classificados, os responsáveis deverão aguardar pelo contato da secretaria da unidade para agendar a entrega da documentação presencialmente, gerando oficialmente a matrícula.

Se o nome da criança não aparecer na lista de pré-classificados, os familiares podem realizar alterações no cadastro para continuarem participando das novas chamadas para preenchimento das vagas em CEIs municipais e conveniados ao longo de 2024.

Leia também:
1. Homem é espancado até a morte por 20 pessoas em Joinville
2. Obra pode causar falta de água em bairro de Joinville nesta terça-feira
3. Policiais de Joinville são alvos de tiros durante operação que apreendeu armas e drogas no RS
4. Companhias aéreas suspendem voos no Aeroporto de Joinville e afetam setor empresarial
5. Entenda projeto no Senado que facilita modificações em carros rebaixados; “não é coisa de maloqueiro”, defende empresário de Joinville


Assista agora mesmo!

Amor à primeira vista trouxe paraguaia para Joinville:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo