+

Mais de 50 armas furtadas em loja no Vale do Itajaí são recuperadas pela Polícia Civil de Joinville

Dois suspeitos foram localizados e conduzidos à delegacia; uma pessoa segue foragida

Mais de 50 armas furtadas em loja no Vale do Itajaí são recuperadas pela Polícia Civil de Joinville

Dois suspeitos foram localizados e conduzidos à delegacia; uma pessoa segue foragida

Redação O Município Joinville

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville e da Divisão de Furtos e Roubos (DFR) de Brusque, recuperou em menos de 24 horas armas e munições que foram furtadas de uma loja do Centro de Brusque, no Vale do Itajaí.

O furto aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 19, quando duas pessoas arrombaram a loja e subtraíram 54 armas de fogo, entre pistolas, revólveres e carabinas.

Investigação

Assim que tomou conhecimento, a Divisão de Furtos e Roubos de Brusque, com apoio de uma empresa de monitoramento de imagens e câmeras inteligentes, identificou o veículo usado pelos autores do crime. Os policiais também identificaram que o veículo havia se deslocado para Joinville.

Com base nessas informações, o Poder Judiciário de Brusque, após concordância do Ministério Público, prontamente expediu mandado de busca e apreensão para a residência do suspeito.

Suspeitos localizados

Após intensas trocas de informações entre a DIC de Joinville e a DFR de Brusque, foram realizadas diligências naquela região e no final da tarde um dos autores do crime foi preso em flagrante com algumas munições.

As investigações prosseguiram pela DIC de Joinville e ainda na noite desta quarta-feira o restante das armas e munições foram encontradas enterradas em um sítio da região.

Duas pessoas foram conduzidas para Delegacia. De acordo com a Polícia Civil, o um terceiro envolvido no caso se encontra foragido.

– Assista agora:
Novos cabelos, aréolas e sobrancelhas: projetos elevam autoestima de vítimas do câncer de mama em Joinville

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo