Mais de 7 mil unidades ficam sem energia elétrica nesta terça-feira em Joinville
Quedas iniciaram-se por volta das 15h
Mais de sete mil unidades consumidoras de Joinville estão sem energia elétrica na tarde desta terça-feira, 4. As quedas de energia afetam oito bairros da cidade e iniciaram por volta das 15h. O motivo das quedas ainda não foi informado pela Celesc.
Segundo o sistema on-line da Celesc, os bairros mais afetados são o Glória, com 4.381 unidades, e o Costa e Silva, com 2.389 unidades sem energia.
Em seguida estão os bairros Anita Garibaldi, com 260 unidades sem energia por interrupções acidentais, e Bucarein, com 253. Os bairros Espinheiros, América, Pirabeiraba e Comasa também têm unidades sem luz.
A reportagem do jornal O Município Joinville entrou em contato com a Celesc para esclarecer o motivo das quedas de energia. Segundo a empresa, as unidades ficaram ser luz em decorrência da tempestade que atingiu a cidade nesta tarde.
Além disso, informou que por volta das 16h o fornecimento de energia foi retomado para aproximadamente 4,3 mil unidades e que a previsão é que o sistema seja totalmente normalizado até 18h.
Confira a nota completa da empresa na íntegra:
A Celesc informa que cerca de 7 mil unidades consumidoras ficaram sem energia em Joinville, por volta das 14h50 desta terça-feira (4), em decorrência da tempestade que atingiu a cidade nesta tarde. Entre os bairros mais atingidos estão Costa e Silva e Glória.
Por volta das 16h, o fornecimento de energia foi retomado para aproximadamente 4,3 mil unidades. As equipes da Celesc continuam atuando para restabelecer a energia para todos os demais afetados, mas têm encontrado dificuldades devido aos alagamentos em alguns pontos da cidade.
A previsão é que o sistema seja totalmente normalizado até as 18h.
*Matéria atualizada às 17h07 de 04/01 para inclusão da nota da Celesc.
Leia também:
1. Wolbachia: técnica de combate à dengue será aplicada em mais bairros de Joinville
2. Homem que foi morto a facadas após briga em Joinville é identificado
3. Com promoção, JEC inicia venda de ingressos para partida contra Marcílio Dias pelo Catarinense
4. Nova associação quer deixar Centro de Joinville “vibrante e atrativo”
5. Família de Joinville pede ajuda para custear tratamento de paralisia cerebral do filho na Tailândia
Assista agora mesmo!
“Lugar muito bom”: como paixão fez argentina conhecer Joinville e construir uma vida na cidade: