+

Mais de cinco mil trabalhadores da saúde de Joinville devem ser vacinados neste fim de semana

Além disso, Secretaria da Saúde pretende imunizar dois mil idosos com 68 anos ou mais

Mais de cinco mil trabalhadores da saúde de Joinville devem ser vacinados neste fim de semana

Além disso, Secretaria da Saúde pretende imunizar dois mil idosos com 68 anos ou mais

Redação O Município Joinville

Entre esta sexta-feira, 2, e domingo, 4, 5.100 trabalhadores da saúde de Joinville devem ser vacinados contra a Covid-19, de acordo com a Secretaria da Saúde (SES). Além disso, neste sábado, 3, a previsão é de imunizar dois mil idosos com 68 anos ou mais.

A vacinação acontecerá na Central de Imunização, no Centreventos Cau Hansen, e nas Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs) programadas para o atendimento, conforme informado no processo de agendamento.

Caso a pessoa não compareça no dia, horário e local confirmados no sistema, perde a vaga e precisa refazer o processo, dependendo da disponibilidade de doses da vacina.

No dia do atendimento, é necessário estar munido de todos os documentos exigidos, como um documento de identificação pessoal com foto, carteira de vacinação e, quando necessário, autorizações e laudos médicos para administração da vacina.

Para os trabalhadores da saúde, também é necessário apresentar um documento que comprove a atividade.

Além de crachás, holerites e declarações de empresas, serão aceitos outros documentos que comprovem que o profissional está na ativa, como guia de recolhimento de Imposto sobre Serviços (ISS), declaração de Microempreendedor Individual (MEI) e comprovante de profissional autônomo, por exemplo.

Não podem ser vacinadas pessoas com menos de 18 anos, gestantes ou lactantes, pessoas em estado febril, pessoas que tiveram suspeita ou caso confirmação de Covid-19 nos últimos 30 dias e quem tomou qualquer outro tipo de vacina nos últimos 15 dias.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo