Manutenção emergencial afeta abastecimento de água em quatro bairros de Joinville

Manutenção foi necessária após um vazamento

Manutenção emergencial afeta abastecimento de água em quatro bairros de Joinville

Manutenção foi necessária após um vazamento

Redação O Município Joinville

Quatro bairros de Joinville devem ter o abastecimento de água afetado nesta quarta-feira, 5, por conta de uma manutenção emergencial da Companhia Águas de Joinville após um vazamento na rede de água da rua Santa Catarina, próximo à esquina com a rua Olaria, no bairro Floresta.

É afetada parte dos bairros Floresta, Petrópolis, Itaum e Santa Catarina. A normalização do abastecimento está prevista para o decorrer da tarde de quinta.

No local da obra, a via continua parcialmente interditada para finalização dos serviços, com previsão de liberação até 12h.

Segundo a Companhia Águas de Joinville, os serviços iniciaram no começo da madrugada, porém, devido ao alto fluxo de água no local, foi necessário um tempo maior para interrompê-lo, o que permitiu o trabalho na tubulação somente após esta etapa.

Leia também:
1. Homem é encontrado morto dentro de residência em Joinville
2. Quarta-feira de Cinzas: confira programação de missas em Joinville e região
3. Com salários de até R$ 8 mil, empresa abre 100 vagas de emprego em Joinville
4. Vereador propõe instalação de câmeras com reconhecimento facial em Joinville
5. Ato em alusão ao Dia Internacional da Mulher ocorre em Joinville


Assista agora mesmo!

Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo