Máquina de tomografia avaliada em R$ 700 mil é recuperada após apropriação ilegal em Joinville
Recuperação foi realizada pela Polícia Civil
Recuperação foi realizada pela Polícia Civil
Nesta quinta-feira, 16, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Joinville, realizou o cumprimento de um mandado de busca e apreensão e recuperou um equipamento de tomografia computadorizada, avaliado em aproximadamente R$ 700 mil.
Segundo a polícia, durante às investigações, os policiais identificaram que após o fechamento de uma clínica médica em Joinville os proprietários se apropriarem ilegalmente de equipamentos de alto valor que eram locados, sendo que os contratos já estavam com débitos altíssimos e “desapareceram”.
Além da apropriação, a polícia identificou também que os proprietários estavam tentando comercializá-los ilegalmente no mercado paralelo. Diante das provas, buscas foram realizadas após a identificação do galpão onde as máquinas estavam escondidas.
No local utilizado para armazenar os materiais, teriam sido identificados e catalogados vários produtos e equipamentos que também estão tendo a procedência averiguada.
A Polícia Civil diz ainda que a máquina recuperada foi devidamente devolvida ao proprietário, além de identificar também outras possíveis vítimas e apura outros possíveis crimes.
Leia também:
1. VÍDEO – Relembre quando Silvio Luiz narrou vitória do JEC na campanha do título da Série B
2. Defesa Civil emite alerta para risco de chuva intensa em Joinville neste fim de semana
3. Em Joinville, irmãos pintam muro de casa para homenagear vítimas no RS: “uma mensagem de fé”
4. Construtora planeja instalar quarto prédio de 30 andares de Joinville na rua Max Colin
5. Justiça anula demissão por justa causa de pedreiro que coletava recicláveis para sustentar filhos em Joinville
Amor à primeira vista trouxe paraguaia para Joinville: