+

Mario Ghanna faz live em prol do Hospital Infantil de Joinville

Apresentação será no Palco Incorposul, que está recebendo fraldas, alimentos e brinquedos para a unidade

Mario Ghanna faz live em prol do Hospital Infantil de Joinville

Apresentação será no Palco Incorposul, que está recebendo fraldas, alimentos e brinquedos para a unidade

Redação O Município Joinville

Descontração, música boa e solidariedade: três ingredientes de uma receita que vai tornar inesquecível a noite da próxima sexta-feira , 15, quando o cantor Mario Ghanna volta ao Palco incorposul para uma live beneficente em prol do Hospital Infantil de Joinville. O show será transmitido pelo canal oficial do artista no YouTube, a partir das 21 horas.

Paulista radicado em Joinville, Mario Ghanna apresentará um som com elementos do blues e da música brasileira. A ideia é passar para o público a mesma experiência de estar em um show, só que, agora, online, em casa.

“Farei o som com a banda que me acompanha na estrada. O repertório será de músicas minhas e algumas releituras”, antecipa. A live também contará com uma participação especial do rapper Mano Silva.

Ghanna venceu o The Akademia Music Awards, em Los Angeles, prêmio voltado para música independente ao redor do mundo, por dois anos, 2017 e 2019. Foi também indicado ao Prêmio de Música de Santa Catarina e já concorreu ao Prêmio Multishow e ao Grammy Latino.

Durante toda a transmissão, serão incentivadas doações para o Hospital Infantil, por meio de um QR Code que ficará disponível na tela. “Existem muitas causas a serem abraçadas, existem muitos grupos em situação de fragilidade. Escolhi abraçar o hospital infantil por conta do trabalho sério e relevante que faz em Joinville e região”, diz Ghanna.

Quem quiser ajudar com outras contribuições, poderá participar até o dia 31 de maio, levando alimentos, fraldas, caixas de leite, brinquedos, máscaras, álcool gel ou roupas na sede da Incorposul, que fica na rua Marcílio Dias, 204, no bairro Santo Antônio.

Novo formato

Consolidado como um importante evento cultural de Joinville, o Palco Incorposul ganhou uma versão especial neste ano. Para esta edição, a diretora de marketing da empresa, Renata Baggio, destaca que a participação da comunidade é essencial para o sucesso das arrecadações.

“O mundo enfrenta um momento inédito, em que as pessoas estão em suas casas para evitar contaminação por coronavírus. Decidimos, então, fazer uma versão diferenciada do tradicional Palco Incorposul. Ao mesmo tempo em que levamos diversão e música de qualidade para a casa de amigos e clientes, ajudamos o hospital, que faz um trabalho lindo e ajuda crianças do nosso Estado”, explica.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo