X
X

Buscar

Matuê e WIU agendam show em Joinville; saiba quando

Os trappers Matuê e WIU agendaram um show no Joinville Square Garten para o dia 28 de janeiro de 2023. O início do show está marcado para começar à 0h do dia 29. Os portões do Square Garten, na avenida Santos Dumont, devem abrir às 22h. Como comprar ingressos Os ingressos estão disponíveis no site da […]

Os trappers Matuê e WIU agendaram um show no Joinville Square Garten para o dia 28 de janeiro de 2023. O início do show está marcado para começar à 0h do dia 29.

Os portões do Square Garten, na avenida Santos Dumont, devem abrir às 22h.

Como comprar ingressos

Os ingressos estão disponíveis no site da BlueTicket. São seis opções de entrada, com variação nos valores. Para fazer reserva de camarotes, é preciso entrar em contato com os números (47) 99104-0126 e (41) 99805-0043.

  • Backstage: localizado atrás do palco, os camarotes do Backstage são exclusivos e acomodam até 15 pessoas.
  • Open Bar: visão privilegiada e acesso à frente do palco, no setor está incluso cerveja, vodca, refrigerante, sucos e água. Proibida a entrada de menores de 18 anos.
  • Camarote: visão privilegiada, os camarotes são exclusivos para até 15 pessoas e estão localizados na lateral da casa de shows.
  • Mezanino: camarotes do mezanino também são para até 15 pessoas e possuem acesso exclusivo.
  • Pista: em pé e com amplo espaço.
  • Meia entrada: com a entrega de 1kg de alimento, ou apresentação da Carteirinha Nacional de estudante.

Os artistas

Dono de hits como “Anos luz” e “Kenny G”, Matheus Brasileiro Aguiar, ou apenas Matuê, é um dos maiores símbolos do trap nacional na atualidade. O artista fez história ao ter a melhor semana de estreia de um disco na história do Spotify no país com “Máquina do tempo” que emplacou todas as sete faixas entre as 15 mais tocadas no serviço de música no Brasil em um dia.

Vinícius William, ou somente WIU, é conhecido no meio artístico pelo trabalho com trap. O cearense de apenas 19 anos lançou no último dia 30 o álbum “Manual de Como Amar Errado”, com 15 canções e referências no reggaeton e afropop. O músico tem uma parceria com Matuê na faixa “Vampiro”.

– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização