Menino que morreu afogado em Barra Velha é identificado
Ele era natural da Venezuela e tinha apenas nove anos
Ele era natural da Venezuela e tinha apenas nove anos
Foi identificado com José Alejandro Morales Urosa, de 9 anos, como o menino que morreu após se afogar na Praia do Tabuleiro, em Barra Velha, nesse domingo, 7. Ele era natural da Venezuela e residia em Guaramirim, no Norte catarinense. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento.
O afogamento, segundo o Corpo de Bombeiros Militar, aconteceu por volta das 19h45. Equipes dos guarda-vidas e resgate dos bombeiros foram acionadas. Na água, as equipes encontraram um homem sendo arrastado pela corrente. O homem foi resgate e informou que seu sobrinho ainda estava na água.
A criança foi encontrada cerca de 30 minutos após o início da busca. Ela estava a 300 metros ao sul de onde o tio foi encontrado. O corpo estava submerso e sendo arrastado pelas ondas para fora da praia.
Quando os bombeiros chegaram até o menino, ele estava inconsciente e em parada cardiorrespiratória. Os bombeiros iniciaram o procedimento de ressuscitação e encaminharam a criança para atendimento médico. Porém, no pronto-atendimento, a morte foi declarada pelo médico.
Leia também:
1. Produção de pães, fruticultura e mais: cursos gratuitos para produtores rurais são oferecidos em Joinville
2. VÍDEO – Carreta sem freios adentra área de escape na BR-376, entre PR e SC
3. JEC anuncia valores das entradas para Catarinense 2024
4. VÍDEO – Homem é flagrado pendurado na porta de carro em movimento no Vale do Itajaí
5. Cepat divulga 660 vagas de emprego em Joinville
Casarão Neitzel é preservado pela mesma família há mais de 100 anos na Estrada Quiriri, em Joinville: