X
X

Buscar

Mesmo com autorização do governo estadual, partida entre JEC e Avaí, na Arena, não terá torcida

Partida é válida pela Copa Santa Catarina e será realizada na próxima quarta-feira

Nesta quinta-feira, 16, o Joinville afirmou que não abrirá venda de ingressos para a partida contra o Avaí, pela Copa Santa Catarina, que será realizada na próxima quarta-feira 22, na Arena Joinville. Nesta partida, o clube ainda jogará com os portões fechados.

O retorno da torcida será no dia 10 de outubro, contra o Marcílio Dias. Desde que recebeu a liberação para o retorno do público no estádio, o JEC ressalta que busca a melhor forma para se adequar aos protocolos e cumprir as exigências do Governo de Santa Catarina e da Federação Catarinense de Futebol (FCF).

O tricolor, em nota, diz que a presença da torcida e a renda gerada pela venda de ingressos é fundamental para o clube, porém, a segurança dos torcedores e a adequação correta do estádio aos protocolos sanitários devem ser priorizadas.

Na última quarta-feira, 15, mesmo com a autorização do governo do estado, o jogo do JEC contra o Caçador, fora de casa, na estreia da Copa Santa Catarina, também não teve a presença de público no estádio Carlos Alberto Costa Neves.

Segundo o clube do Meio-Oeste, a decisão ocorreu “pensando no zelo e preocupação com a saúde pública, devido ao pouco tempo hábil para atender aos protocolos de liberação do público em contingência”.

Outro motivo apresentado pelo clube foram as obras de adequação no estádio. Essas áreas têm que ser isoladas para receber o público.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube