Miguel Livramento, comentarista esportivo, morre em Florianópolis
Ele marcou a comunicação esportiva em Santa Catarina
Ele marcou a comunicação esportiva em Santa Catarina
O comentarista esportivo de Santa Catarina, Miguel Livramento morreu aos 81 anos na noite desta quarta-feira, 2, em Florianópolis. Ele marcou a comunicação esportiva no estado, onde atuou durante anos.
“Todos tinham um respeito e admiração muito grande pelo Miguel. Ele era um profissional de imprensa marcante em toda Santa Catarina. É uma perda irreparável”, lamenta o presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rubens Angelotti.
A causa da morte, assim como os detalhes de velório e sepultamento ainda não foram divulgados.
Nota de falecimento
A Federação Catarinense de Futebol (FCF) recebe com muito pesar a notícia do falecimento de Miguel Livramento, aos 81 anos. Cronista esportivo marcante e que trabalhou durante muitos anos em grandes veículos de comunicação de Santa Catarina. Ele faleceu na noite desta terça-feira (02/08), em Florianópolis, cidade que residia.
A FCF, em nome do presidente Rubens Angelotti e diretoria, apresenta as mais sinceras e profundas condolências para a família e amigos do querido Miguelzinho, como era carinhosamente conhecido.
“Todos tinham um respeito e admiração muito grande pelo Miguel. Ele era um profissional de imprensa marcante em toda Santa Catarina. É uma perda irreparável. O Miguelzinho vai fazer falta”, lamenta o presidente Rubens Angelotti.
Palacete Schlemm: a mansão de 1930 com detalhes criados por artista alemão: