Morador de rua que vive em Campo Largo precisa de ajuda para localizar familiares de Joinville
Homem tem entre 45 e 50 anos, fala poucas palavras e não sabe dizer seu nome
Um homem que aparenta ter entre 45 e 50 anos circula há três semanas pelas ruas de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (PR). Ele fala poucas palavras e não sabe dizer seu nome. O pouco que falou, disse ter familiares em Joinville.
Quem conseguiu conversar com ele foi o empresário local Eduardo Magaton, 35, que procurou a reportagem de O Município Joinville pedindo ajuda para localizar familiares do homem.
De acordo com Magaton, o primeiro contato que conseguiu ter com o misterioso homem foi no sábado, 11. O empresário ofereceu roupas e cobertas, já que fazia muito frio no dia.
“Eu o encontrei pela manhã, estava muito frio e ele estava todo molhado, apenas com uma coberta fina. Ele também parecia embriagado”, conta Magaton.
Na conversa com o morador de rua, o empresário conseguiu apenas entender que ele foi para Campo Largo em busca de emprego e que tem familiares em Joinville. Magaton também é assistente social de uma igreja e, além de ajudá-lo com alimentação, roupas e higiene, diz que gostaria de ajudá-lo a localizar sua família.
“Nós trocamos poucas palavras, e eu consegui entender pouca coisa do que ele falava. Ele não tem documentos e apresenta muita confusão mental. Mas talvez possa ter alguém procurando por ele”, acredita.
Quem conhecer a pessoa do foto ou tiver informações sobre seus familiares pode entrar em contato com o empresário no número (41) 99822-9669.