Morre adolescente que teve 95% do corpo queimado e estava em hospital de Joinville
Bernardo Alves tinha 14 anos
Morreu nesta sexta-feira, 14, Bernardo Alves da Silva, de 14 anos, que estava no Hospital São José, de Joinville, após ter 95% do corpo queimado em um incêndio em Itajaí. A informação foi confirmada pela família em uma rede social.
Ele estava em Joinville desde terça-feira, 11, após ficar internado no Hospital Marieta Konder Bornhausen. Desde 2018, o Hospital São José conta com uma Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ), para onde o adolescente foi transferido. Porém, não resistiu.
Informações sobre sepultamento e velório de Bernardo devem ser repassadas em breve pela família, que realizava uma vaquinha para auxiliar os possíveis custos de se manterem em Joinville durante o tratamento.
Relembre o caso
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o incêndio aconteceu no dia 3 de junho por volta das 15h em uma oficina de motos no bairro São João, em Itajaí. Além de Bernardo, outro homem também ficou em estado grave.
Ambos sofreram queimaduras de segundo e terceiro graus por todo o corpo. As vítimas receberam atendimento médico no próprio local e posteriormente foram transportadas para continuar o atendimento no hospital.
Leia também:
1. NOVIDADE – Jornal O Município Joinville desativa grupos de WhatsApp e cria canal; veja como receber as notícias
2. Morador de Garuva que descobriu erro em divisão de territórios estuda entrar na justiça contra o Paraná
3. Prazo para alistamento na Junta Militar de Joinville encerra no fim deste mês de junho
4. Obra de ponte Albertinho Bornschein entra em fase final em Joinville
5. Festas juninas em Joinville e Super XP: confira o que fazer neste fim de semana
Assista agora mesmo!
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização: