Morre aos 72 anos Tarcísio Bratti, fundador do colégio Santo Antônio de Joinville
Professor estava internado com Covid-19 desde o dia 26 de fevereiro
Professor estava internado com Covid-19 desde o dia 26 de fevereiro
O professor Tarcísio Bratti, 72 anos, fundador do colégio Santo Antonio, de Joinville, morreu no início da tarde desta quinta-feira, 11, por complicações devido a Covid-19.
Bratti estava internado desde o dia 26 de fevereiro no hospital da Unimed por complicações devido ao coronavírus.
Até o fechamento dessa reportagem, a escola não havia se pronunciado oficialmente e nem informado local de velório e sepultamento.
A Sociedade Educacional Santo Antônio lamenta a perda prematura de seu fundador, Professor Tarcísio Bratti, ocorrida nessa tarde por complicações da COVID-19, aos 72 anos de idade.
A direção, professores, funcionários e alunos solidarizam-se com a família, os amigos e os colegas, e consolam-se na certeza de que o Professor Tarcísio era uma pessoa iluminada, e que apesar da partida prematura, sua história de vida impactou profundamente a história de nossa cidade. Pelo Colégio Santo Antônio e pelo Instituto de Ensino Superior Santo Antônio, instituições que fundou, passaram inúmeras famílias, que através de suas histórias, ajudaram a construir as colunas que sustentam nossa comunidade.
Dedicado e querido por todos, era figura que se destacava na comunidade escolar por sua inteligência, sabedoria e compaixão. Nesses anos de dedicação à educação e à instituição, nunca poupou esforços para que nossa instituição fosse reconhecida como um bastião educacional na nossa região.
Sua alegria, sua bondade e o seu jeito único de ser serão para sempre lembrados.
Deixa saudades e lindas lembranças. Sigamos na certeza de que se encontra em um lugar melhor, de onde continuará emanando sua luz e alegria.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: