Morre ciclista ferido após cair com parte do corpo em bueiro, no Planalto Norte
Homem chegou a ser internado em unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos
Homem chegou a ser internado em unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos
Morreu nesta segunda-feira, 27, o ciclista que havia caído com parte do corpo em bueiro enquanto andava de bicicleta em Canoinhas, no Planalto Norte. Acidente aconteceu no domingo, 26, Alison Antonio Soares Grudzinski, 35 anos, foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A vítima havia sido atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar e foi encontrada com ferimentos gravíssimo, chegou a ter uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimada. Alison foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra, onde faleceu.
O velório e enterro de Alison aconteceu durante a manhã desta terça-feira, 28. Ele foi sepultado no Cemitério Marcílio Dias, em Canoinhas. O ciclista deixa enlutados pai, mãe, familiares e amigos.
Nas redes sociais, Alison foi homenageado por colegas como um grande amigo. “Descanse em paz amigão. Muitas histórias de amizade”, disse um colega. “Além de grande amigo, era um grande parceiro de trabalho”, disse outro amigo.
Veja também:
– Homem fica gravemente ferido após bater carro contra poste em Itapoá
– Motociclista morre após cair da moto e ser atropelado por carreta, na BR-101, em Barra Velha
– Funcionário é amarrado e trio rouba loja de conveniência na zona Leste de Joinville
Alison andava de bicicleta na noite de domingo, 26, quando ocorreu o acidente. Ele foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar com parte do corpo caído dentro de um bueiro. Ele estava inconsciente e com suspeita de traumatismo cranioencefálico.
Durante o atendimento, a vítima foi imobilizada e teve uma parada cardiorrespiratória, sendo reanimado pela equipe dos bombeiros. Ao chegar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), voltou a ter outra parada cardíaca, sendo novamente reanimado.
Segundo os bombeiros, o homem estava gravemente ferido, o que levantou a suspeita de que ele tivesse sido agredido. Por isso, a Polícia Militar também foi acionada.
A guarnição se deslocou até o local do acidente e, ao conversar com testemunhas, receberam relatos de que o homem havia caído da bicicleta. A PM não pôde colher depoimento da vítima já que ele estava em atendimento médico, foi entubado e, depois, veio a falecer.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: