Morre conselheiro da Krona que estava internado com coronavírus, em Joinville
Mário Roberto Borba, 68 anos, estava na UTI do Hospital Dona Helena
Mário Roberto Borba, 68 anos, estava na UTI do Hospital Dona Helena
O conselheiro da Krona, Mário Roberto Borba, de 68 anos, morreu na noite desta segunda-feira, 30. Ele estava internado na UTI do Hospital Dona Helena, em Joinville, e testou positivo para coronavírus. É a primeira morte pela doença no município.
De acordo com a Prefeitura de Joinville, o empresário estava internado desde o dia 24, em estado grave. Ele teria contraído a doença durante uma viagem aos Estados Unidos.
Com profunda tristeza, a Krona Tubos e Conexões lamenta informar o falecimento de seu sócio-fundador e integrante do Conselho de Administração, Mário Roberto Borba, aos 68 anos, ocorrido no início da noite desta segunda-feira (30), em Joinville (SC).
Mário Borba foi diagnosticado com Coronavírus (Covid-19) no último dia 26 e estava internado na UTI do Hospital Dona Helena.
Nossa empresa, Joinville e Santa Catarina perdem um grande empresário e, sobretudo, um grande ser humano. Mário Borba foi um dos pilares sobre os quais a Krona construiu mais de 25 anos de história, inspirando a visão de buscarmos sempre o melhor para a vida das pessoas.
Prestamos a Mário Borba, neste momento de despedida, nossa homenagem. Com familiares e amigos, compartilhamos o sentimento de perda irreparável. Que Deus conforte a todos.
Assim como Mário Borba fez história na Krona, sua presença ficará para sempre no futuro que continuaremos a construir, tendo sua vida e trajetória como exemplos permanentes.
Obrigado, Mário Borba!
FAMÍLIA KRONA
* Atualizado às 22h18.