Morre conselheiro da Krona que estava internado com coronavírus, em Joinville
Mário Roberto Borba, 68 anos, estava na UTI do Hospital Dona Helena
O conselheiro da Krona, Mário Roberto Borba, de 68 anos, morreu na noite desta segunda-feira, 30. Ele estava internado na UTI do Hospital Dona Helena, em Joinville, e testou positivo para coronavírus. É a primeira morte pela doença no município.
De acordo com a Prefeitura de Joinville, o empresário estava internado desde o dia 24, em estado grave. Ele teria contraído a doença durante uma viagem aos Estados Unidos.
Confira nota oficial da empresa
Com profunda tristeza, a Krona Tubos e Conexões lamenta informar o falecimento de seu sócio-fundador e integrante do Conselho de Administração, Mário Roberto Borba, aos 68 anos, ocorrido no início da noite desta segunda-feira (30), em Joinville (SC).
Mário Borba foi diagnosticado com Coronavírus (Covid-19) no último dia 26 e estava internado na UTI do Hospital Dona Helena.
Nossa empresa, Joinville e Santa Catarina perdem um grande empresário e, sobretudo, um grande ser humano. Mário Borba foi um dos pilares sobre os quais a Krona construiu mais de 25 anos de história, inspirando a visão de buscarmos sempre o melhor para a vida das pessoas.
Prestamos a Mário Borba, neste momento de despedida, nossa homenagem. Com familiares e amigos, compartilhamos o sentimento de perda irreparável. Que Deus conforte a todos.
Assim como Mário Borba fez história na Krona, sua presença ficará para sempre no futuro que continuaremos a construir, tendo sua vida e trajetória como exemplos permanentes.
Obrigado, Mário Borba!
FAMÍLIA KRONA
* Atualizado às 22h18.