Morre homem esfaqueado durante briga envolvendo política em Santa Catarina
Hildor Henker passou por cirurgia mas não resistiu aos ferimentos
Hildor Henker passou por cirurgia mas não resistiu aos ferimentos
A Polícia Militar de Rio do Sul confirmou a morte de Hildor Henker, de 34 anos, no Hospital Regional de Rio do Sul, neste domingo, 25. Ele foi vítima de um esfaqueamento em um bar da cidade na tarde do dia anterior, sábado, 24. A briga, segundo testemunhas, envolveu desavenças familiares e políticas.
De acordo com a PM, Hildor e o suspeito do crime estavam bebendo juntos no bar, localizado no bairro Canoas. Eles teriam começado a discutir, e durante a briga, testemunhas perceberam que um dos homens estava ensanguentado. O sangue se espalhou pelo piso do local no qual eles estavam.
O outro homem então embarcou no carro e fugiu do local. O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Rio do Sul, onde ele foi internado, passou por cirurgia, mas não resistiu.
Ainda neste sábado, a Polícia Militar realizou rondas na tentativa de encontrar o autor do crime, que não foi encontrado e segue foragido. A Polícia Civil de Rio do Sul agora fica responsável pelo caso, que será designado como homicídio.