Morre o ator Paulo Gustavo, aos 42 anos, vítima da Covid-19
Ator e humorista estava internado devido à doença desde 13 de março
Encerrou na noite desta terça-feira, 4, a luta dor ator e humorista Paulo Gustavo contra a Covid-19. O artista faleceu devido a complicações da doença, às 21h12.
Paulo, de 42 anos, deixa dois filhos e o esposo Thales Bretas, o qual era casado desde 2015.
O artista soma diversos recordes de bilheteria com seus filmes, sendo os principais o “Minha mãe é uma peça”, no qual ele interpreta a icônica Dona Hermínia. As três películas somadas venderam mais de 26 milhões de ingressos.
De acordo com informações dos sites especializados em cinema, o terceiro filme da série obtém o recorde histórico de bilheteria, total de R$ 182 milhões.
Embolia agravou quadro
O boletim médico de Paulo Gustavo desta terça-feira, 4, trouxe notícias inesperadas pela família do ator. O quadro do paciente foi considerado irreversível.
No último domingo ele sofreu uma embolia pulmonar que agravou o seu estado de saúde. Na manhã desta terça, a morte do ator chegou a ser noticiada.
Paulo Gustavo estava na UTI do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Familiares e amigos estiveram no local durante o dia, além de fãs que se portaram em frente à casa de saúde para saberem sobre a evolução do paciente.