Morre segunda vítima de acidente com engavetamento em Canoinhas
Ela estava no mesmo carro que a primeira vítima da batida
Morreu nesta sexta-feira, 1º, a segunda vítima do acidente com engavetamento que ocorreu em Canoinhas na última terça-feira, 28. Ela foi identificada como Regiane Cristina Schumovski, 19 anos.
Regiane estava no veículo Ford Fusion, junto do amigo Antonio Marcelo Martiniski, quando ocorreu o acidente. Ambos foram encontrados pelos socorristas em estado grave, atendidos e levados ao hospital.
Antonio não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O óbito foi confirmado na quarta-feira, 29, mesmo dia em que ocorreu o velório e sepultamento da vítima. Antonio era morador de Joinville, tinha 36 anos e deixou dois filhos.
Já a segunda vítima, Regiana, teve a morte confirmada nesta sexta-feira, 1º. Ela deixa os pais, irmãos e sobrinhos. O velório acontece a partir das 7 horas deste domingo, 3, na igreja de Rio de Areia de Cima. O sepultamento está marcado para às 11h30 no Cemitério Municipal de Canoinhas.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da jovem. “Eu não acredito nisso. […] Minha loirinha, minha melhor, minha comadre amada. Você era como minha irmã”, lamentou uma amiga em publicação do Facebook.