Morre terceira vítima de ataque a tiros no Vale do Itajaí
Pai e filhos foram mortos enquanto negociavam a compra de um sítio
A terceira vítima de um ataque a tiros em Ilhota, no Vale do Itajaí, na última terça-feira, 24, morreu no hospital nessa quarta-feira, 25. As três vítimas eram pai e filhos.
Os homicídios aconteceram na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Boa Vista. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota (CBVI) foi acionado e ao chegar no local encontrou dois homens, de 55 e 22 anos, mortos.
A terceira vítima, de 25 anos, foi conduzida ao hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, gravemente ferida com cerca de oito perfurações por arma de fogo. Ele morreu nessa quarta-feira.
Ataque a tiros
No local, a Polícia Militar conversou com a proprietária da residência onde ocorreram os crimes. Ela relatou que três homens de capacete entraram na casa atirando nas vítimas, que estavam negociando a compra de um sítio com a mulher.
Após os disparos de arma de fogo, os criminosos também ameaçaram a mulher de morte e mandaram ela ficar trancada no quarto. Eles também roubaram um celular Samsung A3 e a gravação das câmeras de monitoramento do local.
De acordo com a PM, a proprietária da residência afirmou que desconhece o motivo que levaram ao cometimento dos crimes. Os autores se evadiram em duas motocicletas, sendo que um quarto masculino ficou na rua dando apoio.
A Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram no local. O motivo que teria levado ao cometimento dos crimes estão sendo apurados.
A identidade das vítimas não foram divulgadas até o momento.
Leia também:
1. VÍDEO – Joinville Vôlei vence Blumenau e é campeão do Campeonato Catarinense
2. Família procura por homem desaparecido desde sexta-feira em Joinville
3. Saiba o que foi discutido em audiência pública sobre novo supermercado no Vila Nova, em Joinville
4. Saiba qual o andamento do processo contra motorista que matou ciclistas em Joinville
5. Prefeitura de Joinville apresenta investimentos de R$ 17 milhões no bairro Aventureiro
Assista agora mesmo!
Batalhão da comédia: Palhaço Birita e Sargento Junkes contam piadas no Bar da Zenaide: