X
X

Buscar

Morre aos 82 anos Aymoré do Rosário, ex-vereador e radialista de Joinville

Ele está sendo velado na Capela Mortuária Borba Gato

Morreu aos 82 anos o ex-vereador e radialista de Joinville Aymoré do Rosário. A morte foi confirmada na noite desta terça-feira, 22. Ele está sendo velado na Capela Mortuária Borba Gato. O enterro acontece no Cemitério Municipal às 16h30 desta quarta-feira, 23.

Aymoré foi vereador da 11ª Legislatura pós-Era Vargas pelo PDS. Foi o quarto vereador mais votado nas eleições municipais de 1988 em Joinville, com 2.155 votos — 1,46% dos votos válidos. Ele foi um dos vereadores que promulgaram a primeira Lei Orgânica de Joinville, em 1990.

O radialista tentaria retornar ao legislativo municipal mais duas vezes. Nas eleições de 1992, foi o 61º vereador mais votado, com 717 votos — 0,4% dos votos válidos. Nas eleições de 1992 foi o 61º vereador mais votado, com 717 votos — 0,4% dos votos válidos —, ficando como suplente pelo PDS.

Aymoré era natural de Joinville e conhecido na cidade como “Zeguedé”. Radialista, seu programa “Ronda Policial” foi tradicional na cidade. Ele era viúvo e deixa três filhas e cinco netos.

Leia também:
1. Após investimento milionário, multinacional norte-americana inaugura fábrica em Joinville
2. Apostas de Joinville faturam até R$ 5,6 mil na Mega-Sena 2623
3. VÍDEO – Menina morre após cair de cavalo e família leva o animal para velório no Vale do Itajaí
4. VÍDEO – Casal suspeito de furtar caixas eletrônicos é preso em Joinville
5. Resultado Mega-Sena 2623: confira números sorteados nesta terça-feira


Assista agora mesmo!

Casa de bispo a hotel: a fascinante história do Palácio Episcopal de Joinville”: