Morte de bebê de seis meses é investigada pela polícia em Schroeder
Caso foi registrado nesta quarta-feira
Caso foi registrado nesta quarta-feira
A morte de um bebê de seis meses está sendo investigada pela Polícia Civil na cidade de Schroeder, no Norte catarinense. O caso foi registrado nesta quarta-feira, 2.
Segundo a delegada Roberta Franco França, a mãe relatou que deixou o bebê na residência da babá da criança por volta de 07h30 e retornou para buscar por volta das 12h30.
“Quando chegou ao local, a mãe e a babá conversaram rapidamente. A filha da babá buscou o bebe no berço e o trouxe gritando, dizendo que estaria sem sinais vitais”, detalha a delegada.
Ainda conforme a polícia, a mãe e a babá, vendo que a criança estava sem sinais vitais, levaram ao Pronto Atendimento (PA) da cidade em veículo próprio. “A babá ainda tentou fazer uma manobra para desengasgar, caso fosse esse o problema”, complementa.
No PA foram realizadas tentativas de reanimação do bebê, mas sem sucesso. A Polícia Civil informou que a criança não apresentava sinais externos que indicassem qualquer tipo de violência.
Além disso, relata que a versão da baba é que ela deu mamadeira e colocou a criança para dormir por volta das 10h. Foram acionados o Setor de Medicina Legal (antigo IML) e a Polícia Científica, quem compareceram ao local e periciaram a casa da babá.
Leia também:
1. Hospital atualiza estado de saúde de ciclista atingido por caminhão com tampa traseira aberta em Joinville
2. Seções eleitorais de Joinville mudam de local; veja quais
3. Eleições 2024: confira o nome e número dos candidatos a prefeito em Joinville
4. Homem é preso com armas ilegais e quase R$ 50 mil após tiro em bar de Joinville
5. Cid Moreira, ícone do jornalismo brasileiro, morre aos 97 anos
Imponente Palacete Schlemm, de Joinville, tem detalhes criados pelo artista alemão Fritz Alt: