Motoboy morre no hospital após acidente em Joinville e terá órgãos doados

Morte cerebral foi confirmada nesta quarta-feira

Motoboy morre no hospital após acidente em Joinville e terá órgãos doados

Morte cerebral foi confirmada nesta quarta-feira

Isabel Lima

O motoboy Cristyan Ruan Agra, de 30 anos, morreu no Hospital São José após sofrer um acidente na rua São Paulo, em 4 de junho, em Joinville. Ele optou por doar os órgãos, por isso, o corpo segue no hospital.

Segundo o pai de Cristyan, a morte cerebral foi confirmada na tarde desta quarta-feira, 7. O acidente dele teve repercussão após a Associação dos Motoboys de Joinville realizarem uma rede de orações em frente ao hospital para desejar melhoras ao Crystian e outro motoboy internado.

Cristyan deixa três filhos e outros familiares.

Oração em frente ao hospital

Na noite desta segunda-feira, 5, e terça-feira, 6, a Associação de Motoboys de Joinville realizou um ato em frente ao Hospital São José pedindo por orações para colegas de profissão acidentados nos últimos dez dias na cidade. Ao todo, quatro acidentes aconteceram e dois resultaram em morte.

Segundo Allan Carlos, membro da associação, quatro acidentes graves envolvendo motoboys aconteceram na cidade. O primeiro foi na rua Minas Gerais, no bairro Nova Brasília, no dia 30 de maio. O jovem veio a óbito.

O segundo acidente aconteceu na rua Fátima com cruzamento com a rua Mercês, no bairro Fátima. A vítima está em coma induzido. O acidente aconteceu no dia 31 de maio.


Assista agora mesmo!

Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo