Motociclista é preso após fugir da PM na BR-280 e colidir contra mureta da BR-101, em Araquari

Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira

Motociclista é preso após fugir da PM na BR-280 e colidir contra mureta da BR-101, em Araquari

Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira

Redação

Um motociclista foi preso após fugir da Polícia Militar na BR-280, em Guaramirim, ser perseguido e colidir contra a mureta de proteção da BR-101, em Araquari, na madrugada desta sexta-feira, 22.

De acordo com a PM, o caso aconteceu durante rondas pela rua Henrique Friedmann, por volta da 01h30, e o condutor da moto foi visto em atitude suspeita.

Quando o motociclista percebeu a presença da viatura, fugiu, sem obedecer a ordem de parada feitas através de sinal sonoro e luminoso.

Perseguição

O motociclista foi acompanhado por diversas vias, e entrou na BR-280. Ele foi abordado somente após o mesmo colidir contra a mureta de proteção na BR-101, já em Araquari.

Durante a tentativa de fuga, o condutor provocou diversas manobras proibidas pelo Código de Transito Brasileiro. Ele foi atendido pela equipe médica da empresa concessionária da rodovia e foi liberado, pois apresentava escoriações leves.

Os policiais tomaram as medidas administrativas contra a motocicleta. O jovem, de 19 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo