Motociclista que morreu após acidente em Araquari era de Joinville
Vítima tinha 37 anos
Vítima tinha 37 anos
Foi identificado como Felipe Miguel dos Santos, 37 anos, o motociclista que morreu durante um acidente nesta sexta-feira, 22, na BR-280, em Araquari. Segundo o Instituto Geral de Perícias (IGP), ele era natural de Joinville.
Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens à vítima. “Você era só bondade, quem te conheceu sabe, nunca foi de falar um não”, escreveu a irmã.
Felipe morreu durante um acidente no fim da tarde desta sexta-feira, 22, na BR-280, em Araquari. A vítima bateu contra um caminhão que, após o impacto, pegou fogo. Por conta da batida, a moto ficou presa na parte da frente da carreta e ambos os veículos acabaram destruídos pelas chamas.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para combater o incêndio. O casal que estava no caminhão foi atendido, mas o motorista e a esposa não tiveram ferimentos. Ambos conseguiram sair do veículo antes que o fogo se espalhasse.
Com a batida, Felipe caiu no chão e acabou sendo atropelado pelo caminhão. Ele estava a cerca de 100 metros de distância dos veículos e foi encontrado sem vida pelos socorristas.
O fogo foi controlado pelos bombeiros, mas, ainda assim, a moto e cabine do caminhão ficaram totalmente destruídos. Após saírem do local, os militares foram novamente acionados, pois um novo foco de incêndio havia iniciado e precisava ser combatido.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: