+

Motociclista que morreu em acidente com ciclista na BR-101 era joinvilense

Vítima tinha 52 anos

Motociclista que morreu em acidente com ciclista na BR-101 era joinvilense

Vítima tinha 52 anos

Fred Romano

Foi identificada como Solange Pereira, de 52 anos, a motociclista que morreu após um acidente com um ciclista, de 63 anos, na BR-101, em Araquari. O acidente aconteceu na tarde deste domingo, 4.

Solange era moradora e natural de Joinville. “Meu que triste mesmo que Deus te receba de braços abertos, Sol, triste acordar com uma notícia dessas. Pessoa incrível que tivemos o prazer de conhecer”, publicou um amigo nas redes sociais.

O acidente

Uma colisão fatal na BR-101, em Araquari, gerou bloqueios e congestionamento de dez quilômetros (km) no final da tarde deste domingo, 4.

Segundo a Arteris Litoral Sul, o acidente foi registrado no km 73,4 no sentido Curitiba (PR), por volta das 17h15. A motocicleta era uma Kawasaki Ninja verde com placas de Joinville.

Interdição

Às 17h23, as duas faixas foram bloqueadas, e um desvio foi realizado pelo acostamento. Uma hora depois, foi realizado o bloqueio total da rodovia.

Por volta das 18h30, o acostamento foi novamente liberado para desvio. As duas faixas foram liberadas por volta das 19h30.

Além da Arteris, o Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Rodoviária Federal atuam na ocorrência. A identidade do ciclista e a dinâmica do acidente não foram informadas.

Congestionamento


Assista agora mesmo!

COUVE-FLOR RECHEADA: FORMA GOSTOSA DE COMER LEGUMES:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo