Motorista envolvido em colisão entre carro e caminhão morre em hospital do Norte de SC
Fernando Haubert tinha 28 anos
Fernando Haubert tinha 28 anos
Fernando Haubert, de 28 anos, morreu na Unidade Hospitalar de Canoinhas na noite desta quinta-feira, 14. O carro que ele conduzia colidiu com um caminhão na BR-280, em Mafra.
O homem era natural de Medianeira (PR), mas morava em Canoinhas. Fernando deixa a esposa, com quem era casado desde 2018.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar o acidente aconteceu por volta das 19h, na localidade de Avencal do Saltinho. Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram Fernando preso às ferragens do veículo. A vítima estava inconsciente e apresentava sinais vitais instáveis.
Além disso, o homem tinha suspeita de fraturas na região do fêmur e nos braços, além de traumatismo craniano severo e escoriações no rosto.
Para resgatar a vítima, os bombeiros realizaram o procedimento padrão, quebrando os vidros para chegar até o homem, com abertura nas portas do lado esquerdo e utilização de ferramenta, retirada do teto e tampa traseira, além de rebatimento do painel do veículo.
Fernando foi estabilizado em maca rígida para realizar os procedimentos de socorro e colocada a máscara facial de oxigênio. Na sequência, ele foi encaminhado para a Unidade Hospitalar de Canoinhas para receber atendimento médico, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
O condutor do caminhão, um homem, de 60 anos, não ficou ferido após o acidente. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Leia também:
– Motorista sofre traumatismo craniano e suspeita de fraturas após colisão entre carro e caminhão em Mafra
– Homem abastece carro e foge sem pagar em posto de combustíveis de Jaraguá do Sul
– Veja como fica o tempo no fim de semana em Joinville e praias da região
– Mãe e filha ficam feridas em acidente envolvendo quatro carros no Limoeiro, em Brusque
– VÍDEO – Câmera registra momento que carro e ônibus colidem na rua Bahia, em Blumenau