+

Motorista fica preso às ferragens e mais duas pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-280, em Irineópolis

Colisão ocorreu entre um carro e um furgão

Motorista fica preso às ferragens e mais duas pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-280, em Irineópolis

Colisão ocorreu entre um carro e um furgão

Redação O Município Joinville

Uma colisão entre um carro e um furgão deixou três pessoas feridas na BR-280, em Irineópolis, no Norte catarinense, na noite desta segunda-feira, 13.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência por volta das 19h, no bairro São Pascoal. A colisão frontal ocorreu entre um furgão Fiat Ducato Maxi Cargo, com placas de São Paulo, que estava capotado e fora da pista, e um Kia Cerato, com placas de Canoinhas.

Atendimento

O condutor do Kia, de 63 anos, estava encarcerado dentro do carro, consciente, porém com um ferimento apresentando hemorragia severa.

Além disso, havia a suspeita de fratura fechada na região no braço esquerdo, com extensão para o ombro, e suspeita de fraturas fechadas na região pélvica e no fêmur esquerdo.

Após ser estabilizado, desencarcerado e removido do veículo, ele ficou aos cuidados da equipe da Samu de Canoinhas.

A mulher de 60 anos, carona do veiculo Kia Cerato, foi encontrada no local, consciente, orientada e estável, porém com suspeita de fratura fechada na mão esquerda. Após ser atendida, ela ficou aos cuidados da equipe do Samu de Irineópolis que estava em apoio no local.

O condutor do furgão, de 22 anos, estava fora do veículo, com um corte na frente da cabeça. Após estabilização, ele ficou aos cuidados da equipe do Samu de Bela Vista do Toldo, que prestou apoio no acidente.

Após realizados os procedimentos padrões de atendimento pré-hospitalar, todas as vítimas foram conduzidas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas. O local do acidente ficou aos cuidados dos bombeiros, da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo