Motorista foge após atropelar criança em Santa Catarina
Menino ficou gravemente ferido
Menino ficou gravemente ferido
Uma motorista fugiu após atropelar uma criança, de 10 anos em Indaial, no Vale do Itajaí. O acidente ocorreu na rua Marechal Floriano Peixoto, no bairro Estrada das Areias, durante a tarde de sexta-feira, 6.
Os bombeiros voluntários do município foram acionados por volta das 17h15, mas foram abordados pelo pai da vítima, que já estava a caminho do hospital, no meio do caminho. A criança foi levada ao Hospital Beatriz Ramos, de Indaial, mas por conta da gravidade dos ferimentos precisou ser transferida ao Hospital Santo Antônio, em Blumenau.
A Polícia Militar conversou com o pai da criança no hospital e entrou em contato com a condutora, que foi identificada. Ela foi até o hospital e explicou que o nervosismo foi tão grande por estar com a filha no carro que ela acabou indo embora sem prestar socorro.
Enquanto isso, a vítima chegou ao hospital muito agitada, conforme os médicos, mas conseguiu dormir após ser medicada. A criança sofreu uma forte pancada na cabeça e o grau de impacto dos ferimentos só poderá ser indicado após exames detalhados.
Em seguida, a Polícia Militar foi até o local do acidente, realizou fotos e coletou informações de uma testemunha. O proprietário de um estabelecimento comercial chegou a liberar imagens do atropelamento, mas o vídeo não foi divulgado pela polícia.
Ainda segundo a PM, a condutora tinha habilitação, o carro estava em dia e ela realizou o teste do bafômetro, indicando que ela não haveria ingerido bebida alcoólica.
Pelo procedimento padrão, a mulher seria conduzida à delegacia. Entretanto, o delegado de plantão decidiu que não seria necessário. Ela então assinou um Termo Circunstanciado e foi liberada.