Motorista morre após colisão entre carro e caminhão no Norte de Santa Catarina

Vítima foi encontrada presa às ferragens

Motorista morre após colisão entre carro e caminhão no Norte de Santa Catarina

Vítima foi encontrada presa às ferragens

Redação

Um motorista morreu na noite desta quinta-feira, 12, após uma colisão entre um carro e um caminhão em Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina. O acidente ocorreu na rodovia SC-112, na localidade de Corredeiras.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o acidente por volta de 18h50. Ao chegar no local, a equipe de socorro encontrou a vítima, um homem, de 50 anos, preso às ferragens do veículo VW Gol, com placas de São Bento do Sul. Ele já estava sem vida quando os bombeiros chegaram.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Corpo retirado do veículo

Foi necessário realizar sobreposição de material sobre o óleo derramado na pista e estabilização do veículo para desencarceramento da vítima. Após retirar a porta do motorista, o corpo foi retirado do veículo e entregue à Polícia Científica, antigo IGP. A vítima ainda não foi identificada.

O motorista do caminhão, um homem, de 45 anos, não ficou ferido após o acidente. Ele permaneceu no local até a ocorrência ser finalizada. De acordo com os bombeiros, o caminhão transportava toras de eucalipto. O local foi deixado aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária e os bombeiros retornaram ao quartel.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo