Motorista preso por matar ciclista em Joinville é solto após pagar fiança de R$ 10 mil
Acidente deixou outra ciclista gravemente ferida
O motorista preso em flagrante por matar uma ciclista e deixar outra gravemente ferida em Joinville foi solto neste sábado, 23, após pagar fiança no valor de R$ 10 mil, segundo a Polícia Civil. Ele responderá ao crime em liberdade.
O acidente aconteceu na sexta-feira, 22, na avenida Jupiter, no bairro Jardim Paraíso. O homem, de 23 anos, estava embriagado quando atingiu as ciclistas. Segundo a Polícia Militar, ele tentou fugir sem prestar socorro, mas foi detido por moradores.
Ele deve responder pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal culposa. O nome dele não foi divulgado pelas autoridades policiais.
Sobre o crime
O acidente aconteceu na manhã da última sexta-feira, 22. A ciclista Lindacir Rodrigues da Silva Morando, de 55 anos, morreu após ser atingida pelo veículo. Outra ciclista ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital São José. Ela permanece no hospital, segundo a família.
O motorista, de 23 anos, estava embriagado e tentou fugir do local, sendo detido pelos moradores. Em seguida, ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube