X
X

Buscar

Motorista que atropelou mulheres e crianças em Joinville não tem CNH

Ele foi preso preventivamente

Na tarde deste domingo, 18, duas mulheres e duas crianças foram atropeladas e ficaram feridas na Rua Osvaldo Antônio de Borba, no bairro Paranaguamirim. Após a prisão preventiva, o homem prestou depoimento ao delegado Paulo Venera e confessou não ter carteira de habilitação (CNH).

O homem, de 47 anos, ainda contou que bebeu durante a manhã. Quando foi abordado pelos policiais, ele apresentava sinais de embriaguez.

Em relatos de populares à PM, o autor teria praticado manobras na via (cavalos de pau) quando perdeu o controle da direção e atropelou quatro pessoas, sendo duas crianças que brincavam em frente de casa no momento do acidente e duas mulheres.

Entretanto, o motorista negou que estava fazendo “cavalinho de pau” no momento do acidente. Segundo relatado ao delegado Paulo, ele apenas perdeu o controle do carro.

As vítimas menores foram duas meninas, de 4 e 5 anos. A mais nova, segundo a polícia, se encontrava inconsciente dentro da ambulância, mas com seus sinais vitais estáveis. Já a outra sofreu uma fratura em uma das pernas, além de escoriações pelo corpo.

O homem foi levado ao presídio de Joinville. Informações sobre a audiência de custódia não foram reveladas.


Assista agora mesmo!

Família síria foge de terremoto na Turquia e encontra lar em Joinville: