Motorista que atropelou fotógrafa é indiciado por homicídio culposo, em Joinville
Homem pagou fiança e responde ao processo em liberdade
O motorista responsável pelo atropelamento seguido de morte da fotógrafa Vanessa Cláudia Vieira, 31 anos, na noite do sábado, 2, foi indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, de acordo com o delegado da Polícia Civil, Marcel Oliveira.
O homem foi preso em flagrante, pagou a fiança e responde em liberdade o processo judicial. Conforme o delegado, a investigação está sendo realizada e foram entrevistadas quatro testemunhas, para assim, entender de forma clara o que aconteceu no acidente.
Segundo ele, as testemunhas comentaram se o veículo estava em alta velocidade e como estava dirigindo. A Polícia Civil aguarda imagens de câmeras de segurança que possam ter flagrado o acidente, e também destaca que todas as informações coletadas sobre o acidente estão sendo enviadas em tempo real no sistema do judiciário.
Conforme Oliveira, a vítima que sobreviveu, marido de Vanessa, teve alta e será interrogado sobre o caso. O veículo será periciado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), e assim que obtiver o resultado será anexado no processo junto ao judiciário.