“Muito trabalhador”: jovem que morreu em acidente em Joinville havia comprado moto recentemente
Jean Carlos tinha 19 anos
Jean Carlos tinha 19 anos
“Muito trabalhador”, assim foi descrito Jean Carlos Tomaz, de 19 anos, que morreu em um acidente nesta quinta-feira, 28, em Joinville. O jovem havia compra sua motocicleta recentemente.
“Jean era um menino muito sorridente. Conversava com todo mundo, não tinha inimigo”, comenta Alexssandro Tobre, colega de Jean.
Alexssandro conta também que o jovem tinha acabado de conquistar o primeiro sonho ao comprar uma motocicleta 0 quilômetros. “Amava andar de moto e gostava de carro rebaixado”, relembra o colega.
O velório de Jean Carlos Tomaz, de 19 anos, acontece nesta sexta-feira, 29, na Capela Mortuária Borba Gato, que fica no bairro Atiradores, em Joinville. O motociclista morreu em um acidente nesta quinta-feira, 28. Jean será velado das 11h30 até às 16h30.
O motociclista morreu após um acidente com uma carreta na BR-101, em Joinville. Segundo a Arteris Litoral, a colisão foi registrada por volta das 17h15, no quilômetro (km) 45,4, sentido Curitiba (PR).
Jean morreu na hora. Detalhes da dinâmica do acidente não foram divulgados. Após o acidente as faixas da BR-101 foram liberadas por volta das 19h30 desta quinta-feira. O pico de congestionamento chegou a 5 km.
Leia também:
1. Governo do estado lança edital para o cadastro de estudantes no programa Universidade Gratuita
2. Divulgadas informações de velório de motociclista que morreu na BR-101, em Joinville
3. Tempo chuvoso em Joinville: veja a previsão para o fim de semana
4. Confira candidatos e saiba como funciona votação para conselheiros tutelares em Joinville
5. Merenda em Joinville: o que a prefeitura pretende fazer para evitar grandes filas no novo modelo
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização: